APROCCAMP

A Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de Campinas – APROCCAMP – foi fundada em 21/07/1993, tendo por finalidade viabilizar a construção do Mercado Permanente de Flores da CEASA – Campinas, obra esta bancada pelos permissionários. Concluído e colocado em operação o Mercado em 1995, coube à APROCCAMP desempenhar seu papel de “clube” prestador de serviços.

A principal finalidade da Associação passou a ser oferecer aos seus membros equipamentos, mão-de-obra e serviços que, se são onerosos quando adquiridos individualmente, tornam-se baratos no âmbito coletivo.

Assim, foi dimensionada a equipe de funcionários, foram adquiridos computadores, impressoras, telefones, fax, xerox, e iniciaram-se os serviços de marketing, cadastro, assessoria jurídica, cursos, entre outros.

A necessidade de monitorar os clientes cadastrados no Mercado, e a impossibilidade da CEASA oferecer tal serviço, levou a APROCCAMP a adquirir catracas, sistema de acesso, impressora de crachás e outros equipamentos voltados ao controle de portarias.

A APROCCAMP conta hoje em seu quadro com cerca de 150 permissionários associados, que representam 80% dos boxes do Mercado Permanente de Flores de Campinas. Em todos esses anos de existência, a Associação tornou-se uma referência na Floricultura Nacional, tanto pela excelência de serviços como pela representatividade junto aos produtores, CEASA e toda a cadeia produtiva de flores e acessórios.

IMG_0047

Missão

Ser a solução em serviços para o associado e buscar a profissionalização da cadeia produtiva do setor de flores, plantas e acessórios.

IMG_9940

Visão

O Mercado de Flores Ceasa Campinas tem a vocação de se consolidar como referência em comercialização de Flores, Plantas e Acessórios onde o produtor, o atacadista, o comerciante e o consumidor têm orgulho de fazer parte desse sistema onde todos os envolvidos ganham.

IMG_0038

Valores

Respeito às regras instituídas, ética, honrar compromissos, flexibilidade diante das especificidades, credibilidade, bom uso dos recursos, qualidade de vida e sucesso do cliente (permissionário).

IMG_0051

Estratégias

Ações de marketing, treinamento e capacitação dos permissionários e seus colaboradores, crescimento pessoal e profissional e melhorar as condições estruturais do Mercado.