Transferência de Box

PROCEDIMENTO PARA TRANSFERÊNCIAS DE BOX

É de conhecimento de V. Sa. que as transferências de Box vem sendo efetuadas com fundamento na decisão proferida pelo Juízo de Direito da 2ª Vara Cível de Campinas, nos autos do Mandado de Segurança nº 3290/02, impetrada pela APROCCAMP.

Foi aprovada pela Diretoria Executiva da APROCCAMP no último dia 17/07/2008, o procedimento contendo as regras para as futuras transferências abaixo descritas.

1- Os pedidos de autorizações de transferências de áreas apresentadas na Aproccamp deverão obedecer às regras impostas pela Ceasa Campinas com base na norma legal.
2- As autorizações de transferências de box serão efetuadas desde que estejam os permissionários em dia com as mensalidades da Aproccamp, bem como sejam filiados a esta. Caso o permissionário não seja filiado, o mesmo deverá pagar todas as taxas e mensalidades para tornar-se associado da Aproccamp.
3- O pedido de autorização de transferências será fixado nos murais do Mercado de Flores e divulgado no site oficial da Aproccamp pelo prazo de 15 dias corridos para o devido conhecimento de todos os permissionários.
4- Com relação à transferência, se porventura no prazo acima estabelecido, houver manifestação de credor sobre o permissionário vendedor, o credor deverá comparecer munido de documentos na administração da Aproccamp comprovando a existência do débito. A autorização de transferência somente será efetuada desde que o devedor quite integralmente a sua dívida.
5- A Aproccamp somente intervirá caso a documentação do credor seja apresentada dentro do prazo de 20 dias acima estipulado e desde que o credor seja permissionário do Mercado de Flores da Ceasa Campinas e Associado da Aproccamp, em dia com suas mensalidades.
6- O respectivo procedimento entrará em vigor após apreciação e aprovação da diretoria executiva em reunião realizada em 17/07/2008.

 

 Informamos que foi solicitado o pedido das seguintes autorizações de transferências de box:

 

BOXEMPRESADATA DE SOLICITAÇÃO