Aproccamp

A Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de Campinas – Aproccamp – foi fundada em 21/07/1993, tendo por finalidade viabilizar a construção do Mercado Permanente de Flores da CEASA – Campinas, obra esta bancada pelos permissionários.
Concluído e colocado em operação o Mercado em 1995, coube á APROCCAMP desempenhar seu papel de “clube” prestador de serviços. A principal finalidade da Associação passou a ser oferecer aos seus membros equipamentos, mão-de-obra e serviços que, se são onerosos quando adquiridos individualmente, tornam-se baratos no âmbito coletivo. Assim, foi dimensionada a equipe de funcionários, foram adquiridos computadores, impressoras, telefones, fax, xerox, e iniciaram-se os serviços de marketing, cadastro, assessoria jurídica, cursos, entre outros. A necessidade de monitorar os clientes cadastrados no Mercado, e a impossibilidade da CEASA oferecer tal serviço, levou a APROCCAMP a adquirir catracas, programa (software), impressora de crachás e outros equipamentos voltados ao controle de portarias.
A APROCCAMP conta hoje em seu quadro com 395 associados, que representam 97% dos boxes do Mercado Permanente de Flores de Campinas. Em todos esses anos de existência, a Associação tornou-se uma referência na Floricultura Nacional, tanto pela excelência de serviços como pela representatividade junto aos produtores, CEASA e toda a cadeia produtiva de flores e acessórios.

Cadastro

Cadastre-se para receber as novidades da Aproccamp







Tradutor